Início Blog Realizada contratação do Residencial Vila Alegro
Realizada contratação do Residencial Vila Alegro
Degrade%20redes%20sociais

Na última segunda-feira (11), foi realizada a contratação do Residencial Vila Alegro. Com construção e incorporação da KA Empreendimentos, o Vila Alegro foi lançado em maio deste ano e será localizado no bairro Vila Real em Chapecó.
O evento, realizado na sede da Acamosc, contou com a presença de  representantes da Caixa Econômica Federal, Correspondentes parceiros, colaboradores da KA e futuros moradores do Residencial. Na oportunidade, clientes assinaram o contrato de financiamento habitacional. 
De acordo com o  Gerente Regional de Habitação Oeste de Santa Catarina, Ediomar Giachini, o Empreendimento é um grande sucesso, e é uma grande alegria poder estar realizando tantos sonhos, viabilizados através das condições do programa federal Minha Casa Minha Vida.
Para Marcelo André Stoffel,  Gerente Administrativo da KA, “O ato de assinatura de contratos é um importante passo para a realização da casa própria”. 
A KA Empreendimentos agradece a Caixa Econômica Federal, Correspondentes e demais envolvidos, e aos clientes pela confiança. 

Sobre o Empreendimento

Com 12 edifícios de moradia e um total de 192 apartamentos, o Residencial Vila Alegro é um projeto Minha Casa Minha Vida que segue as premissas de qualidade e bem estar da KA Empreendimentos. Com 4 pavimentos em cada edifício, e 4 apartamentos por pavimento, o Residencial possui amplo afastamento entre as torres, o que proporciona privacidade, melhor conforto acústico entre os blocos, valorização da luz solar e ventilação natural. Pelo condomínio são distribuídas áreas de lazer como salões de festas, playground, praça das flores, praça do churrasco e quiosques, planejados pensando na qualidade de vida dos moradores. O Residencial possui guarita e pórtico de acesso com desenho personalizado.
Com localização privilegiada, O Vila Alegro será localizado na rua Albino de Sá Filho, no Bairro Vila Real. As obras do futuro Residencial já estão em andamento.

 

12 de Setembro 2017

Comentar

0 Comentário(s)