Início Blog Obra do Residencial Verde Vale a todo o vapor em Xanxerê
Obra do Residencial Verde Vale a todo o vapor em Xanxerê
Degrade%20redes%20sociais

O Residencial Verde Vale está com suas obras a todo o vapor. São 4 torres, dispostas em dois Módulos de Execução, com um total de 256 apartamentos em uma localização privilegiada na cidade de Xanxerê.

De acordo com o engenheiro Fernando Slomski, responsável pelo acompanhamento da obra, o módulo I do Residencial está em fase de acabamento final, onde estão sendo realizadas pinturas internas e externas.

“Os esforços estão concentrados neste momento na parte externa do condomínio, onde iniciamos no mês de julho a pavimentação das ruas. O módulo 2 do empreendimento está adiantando, também em fase de acabamento dos apartamentos, serviços de colocação de cerâmicas, pinturas e finalização de serviços de reboco”, conta Fernando.

Em relação a qualidade de produtos e equipamentos utilizados, o Engenheiro ressalta que “o sistema construtivo e os equipamentos utilizados na obra, permitem entregar um Residencial de qualidade, proporcionando aos clientes a satisfação de desfrutar do apartamento adquirido”.

 

Sobre o Empreendimento

O Residencial Verde Vale é um projeto Minha Casa Minha Vida de ampla infraestrutura. Com 4 torres de 8 pavimentos, o empreendimento contempla amplas áreas de lazer: quiosque com churrasqueira, salão de festas com churrasqueira, pergolado, playground e área verde que proporciona o contato dos moradores com a natureza. Além disso, possui a opção de duas vagas de garagem, elevador e a segurança de um condomínio fechado e com guarita.

Saiba mais sobre o empreendimento.

07 de Agosto 2017

Comentar

0 Comentário(s)