Início Blog KA Empreendimentos realiza contratação de dois novos Residenciais
KA Empreendimentos realiza contratação de dois novos Residenciais
Contrata%c3%a7%c3%a3o%20vilad%20as%20hortensias%20e%20vila%20das%20margaridas

Na última quarta-feira (21), a KA Empreendimentos, juntamente da Caixa Econômica Federal, realizou o ato de contratação dos Empreendimentos Vila das Hortênsias e Vila das Margaridas, localizados na Grande Efapi. Na oportunidade, estiveram presentes autoridades locais, representantes da Caixa, correspondentes parceiros, imobiliárias parceiras, colaboradores da KA Empreendimentos e os clientes que adquiriram apartamento nos Residenciais.

O momento marcou mais um passo da realização da casa própria para muitas famílias. De acordo com o Gerente Geral da Caixa Agência Efapi, Gilson Pedro Savaris, a contratação de um imóvel não é apenas a assinatura de um contrato, é uma celebração para uma melhor qualidade de vida das famílias e para dar sequência em suas vidas com um imóvel para chamar de seu.

O Diretor de Planejamento da KA, Luis Alberto Paludo, salientou, em nome da construtora: “Nós gostamos de olhar para nossos produtos e pensar em tudo o que podemos fazer para deixá-lo mais agradável e melhor, para que nossos clientes sintam a alegria de estar adquirindo um produto de qualidade”, complementando que “a história da empresa é uma construção com mais de 30 anos”, e agradeceu por todo o reconhecimento e confiança.

Para a cliente Marisete Dos Santos da Silva, conquistar o próprio imóvel sempre foi um grande sonho, e afirma que “Há mais de 10 anos estamos tentando adquirir um imóvel próprio, e hoje, graças a Deus, a KA Empreendimentos e a Caixa,  estamos realizando um grande sonho, que muitos gostariam de estar realizando também. Marisete adquiriu seu apartamento no Residencial Vila das Hortênsias, e representa todas as famílias que estiveram presentes neste momento tão grandioso e especial.

Somente em Chapecó,  são 10.115 famílias beneficiadas através do Programa Minha Casa Minha Vida, totalizando um  valor de R$ 930,2 milhões de investimentos, dados divulgados pelo  Gerente Regional da Construção Civil da CAIXA,  Ediomar Giachini, em seu pronunciamento.

A KA Empreendimentos agradece a todos os clientes pela confiança, a Caixa Econômica pela grande parceria e a todos que prestigiaram este importante momento. 

É com grande satisfação que a KA Empreendimentos traz estes dois novos projetos à cidade de Chapecó, proporcionando moradia com qualidade e segurança.

23 de Março 2018

Comentar

0 Comentário(s)